24/10/2010

Vai de quê: Samsung Galaxy Tab ou iPad ?

Qual o melhor Tablet do momento? Samsung Galaxy Tab ou o iPad? Abaixo vemos uma comparação muito intrigante entre os dois aparelhos. Seria interessante se tivessem incluido o Tablet Chines M001 na comparação.

galaxy tab x iPad

Ao contrário da escolha entre iPhone e o Galaxy S (fiquei com o iPhone mesmo com os malditos grilhões contra o Flash), eu acho que eu vou ficar (não quer dize comprar - sou liso [sadness] ) com o Galaxy Tab. Tudo que o iPhone queria é ser o que é hoje mais o que tem o Galaxy Tab, exceto o tamanho que eu não sei ao certo ainda se tablets de 7" serão realmente úteis ou se irão se consolidar no mercado. Além disse tem o fato do desempenho, neste link é mostrado um comparativo entre os principais celulares da Apple e da Samsung e é possível ver que o uníssono do hardware e software da Apple deixa o time da Samsung com binóculos nas mãos. Resta saber se isso se repetirá com os tablets. É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário